Seleção de residentes volta a participar na Taça UFOA

21/08/2019 00:23 - Modificado em 21/08/2019 00:23
Foto: Inforpress

Depois de participar nas eliminatórias da Taça UFOA em 2017 e ter falhado o acesso à fase final da prova, que decorreu no Gana, a seleção cabo-verdiana de futebol de residentes volta a marcar presença para disputar a eliminatória de acesso à fase final da competição voltada para os jogadores residentes, que decorre este ano em Dakar, no Senegal.

O torneio de futebol organizado pela União das Federações Oeste Africana (UFOA), decorre este ano entre 28 de setembro e 13 de outubro, sendo que Cabo Verde disputará a primeira eliminatória a 30 de setembro, frente a Costa do Marfim, no Estádio Last Dior, situado na cidade de Thies.

De acordo com o sorteio realizado, dezasseis seleções vão medir foras entre si, onde as oito vencedoras da eliminatória irão disputar a fase final, e as outras seleções disputarão um outro trofeu designado “Consolação”.

Cabo Verde, Senegal, Gana, Nigéria, Marrocos, Burkina Faso, Costa do Marfim, Mali, Guiné-Conacri, Benim, Mauritânia, Níger, Guiné-Bissau, Togo, Gambia e Libéria são as seleções que participam na prova.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.