Cabo-verdiano preso com cocaína quando embarcava para Portugal

20/08/2019 23:47 - Modificado em 20/08/2019 23:47

A Polícia Federal brasileira prendeu na segunda-feira, 19 de agosto, um cabo-verdiano de 41 anos que transportava 4 quilos de cocaína.

A Polícia Federal prendeu um passageiro, de 41 anos, natural de Cabo Verde, quando tentava embarcar num voo para Portugal no Aeroporto Internacional de São Paulo.

A detenção aconteceu na segunda-feira, 19 de agosto, quando a Polícia Federal detetou a cocaína oculta em pacotes escondidos no forro de casacos.

Segundo o site da Polícia Federal, o passageiro tentava embarcar num voo para Portugal quando foi entrevistado pelos agentes no controle migratório que, “devido às suspeitas, conduziram-no a uma sala reservada para busca pessoal e revista das bagagens”. “Dentro de sua mala foram encontradas seis jaquetas contendo pequenos pacotes com um pó com odor característico da droga cocaína. Em sede policial foi realizada perícia no conteúdo dos 18 volumes encontrados nas jaquetas e o resultado deu positivo para cocaína, totalizando mais de 4 kg da droga”, refere o comunicado oficial.

“O homem, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, será encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça”.

Por Plataforma

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.