A Cabo Verde Airlines divulgou o seu mapa de rotas atualizado, incluindo a nova rota para Porto Alegre no Brasil, que começa em breve, entre outras rotas a inaugurar ainda este ano.
A companhia de bandeira cabo-verdiana vai voar, ainda este ano, para Porto Alegre (Brasil), Washington (EUA), Luanda (Angola) e Lagos (Nigéria), a que se somam Lisboa, Paris, Milão, Roma e Boston, além das brasileiras Fortaleza, Recife e Salvador, já divulgou o seu mapa de voos internacionais.
A empresa explica a estratégia com a mudança da sua abordagem de ida a mercado com objetivo de transformar o arquipélago num hub de conexões para passageiros da Europa, África e América, dada sua posição muito privilegiada.
Com a chegada de mais duas aeronaves ainda este ano e a inauguração de duas rotas por ano a partir de 2020, esse mapa deverá se estender, sendo que a empresa tem praticado preços bastante competitivos.