Louise completou 107 anos e revelou o segredo: “Nunca me casei”

5/08/2019 01:07 - Modificado em 5/08/2019 01:07

Louise Signore, uma nova-iorquina de 107 anos de idade, garante que o segredo da longevidade é procurar boa comida e fugir do casamento.

Uma mulher norte-americana que celebrou o 107.º aniversário no passado dia 31 de julho revelou à imprensa o seu segredo para a longevidade: fugir do casamento.

Louise Signore, residente no Bronx, em Nova Iorque, também confessa que mantém uma dieta equilibrada e faz exercício regularmente. Porém, sublinha, citada pelos meios locais, que a verdadeira razão para a sua vitalidade é nunca ter contraído matrimónio.

“Acho que o segredo para os 107 anos é nunca ter casado. Eu acho que esse é o segredo. A minha irmã diz-me: ‘Quem me dera nunca ter casado'”, afirmou Louise. A irmã, sublinhe-se, tem 102 anos de idade, provando que a longevidade é de família.

“Se eles fazem exercício, eu faço exercício. Se eles têm bailes, eu vou dançar. Ainda danço um bocadinho. Depois do almoço, vou jogar bingo, portanto tenho um dia preenchido”, indicou.

Louise celebrou o seu aniversário no centro comunitário da sua localidade e marcaram presença mais de uma centena de pessoas da comunidade.

Por Notícias ao Minuto

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.