Sal: Prisão preventiva para a mulher que disparou por cinco vezes sobre um individuo durante uma discussão

30/07/2019 00:45 - Modificado em 30/07/2019 00:45

A detida terá disparado por cinco vezes sobre um individuo de 26 anos, durante uma discussão. A vítima foi socorrida e levada para o Banco de Urgência do Hospital Regional do Sal e, a partir deste, evacuado para o Hospital Dr. Agostinho Neto, na Praia, onde se encontra internado.

Uma mulher de 29 anos foi detida, fora de flagrante delito, na localidade de Palmeira, pela prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas e um crime de tráfico de drogas de alto risco.

De acordo com a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), a detenção aconteceu na quinta-feira, 25.

A detida, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, terá se desentendido com um individuo de 26 anos e, na sequência, efectuou cinco disparos que atingiram  diferentes partes do corpo da vítima.

Dada a gravidade dos ferimentos sofridos, a vítima teve que ser evacuada para o Hospital Dr. Agostinho Neto, na Praia, onde se encontra internada.

Na sequência de uma busca domiciliária, foram encontrados e apreendidos cento e quarenta e cinco gramas (145 gr) de anfetamina, conhecida por MDMA ou Ecstasy, na residência da detida.

A mulher foi presente, na sexta-feira, 26, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.