Tribunal da Comarca de São Vicente aplica prisão preventiva para homem acusado de agressão sexual de menor

26/07/2019 18:27 - Modificado em 26/07/2019 18:27
| Comentários fechados em Tribunal da Comarca de São Vicente aplica prisão preventiva para homem acusado de agressão sexual de menor

A Polícia Judiciária de São Vicente, deteve na quarta-feira, 24, fora de flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 54 anos, residente em Bela Vista, suspeito da prática de um crime continuado de agressão sexual, com penetração contra uma menor de idade. O individuo presente às autoridades e foi-lhe aplicado como medida de coação a prisão preventiva.

De acordo com a PJ, a menor vinha sendo agredida sexualmente desde 2017 até maio do corrente ano. “Ao que consta, o arguido, aproveitando-se da proximidade de suas residências e dos momentos em que a mãe da vítima se ausentava, habitualmente durante o período de manhã, invadia a casa, agarrava a menor e, à força, consumava a agressão sexual.

Tempos depois, o ora detido, passou a esperar a menor nas imediações da escola, agarrando-a e dirigindo-se com a mesma a uma casa próxima, para os mesmos fins. Ignorando os choros da criança, o suspeito ameaçava matar os irmãos mais novos, caso a mesma gritasse ou revelasse os crimes a alguém.

Antes de a abandonar, o individuo deixava sempre dinheiro com a menor, normalmente cem escudos” lê-se na nota da PJ. Conforme a mesma fonte, o individuo foi presente, na quinta-feira, 25, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação a prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.