Mãe de quatro filhos menores pede ajuda para a reabilitação da sua casa

26/07/2019 00:56 - Modificado em 26/07/2019 00:56
| Comentários fechados em Mãe de quatro filhos menores pede ajuda para a reabilitação da sua casa

Ronaldo Santos jovem de Ribeira Bote, para ajudar esta mãe de família, promoveu em conjunto com amigos, um evento que teve como objetivo arrecadar fundos para ajudar na remodelação da moradia de “Jenny”, como é conhecida pelos amigos.

No entanto, apesar dos esforços e da contribuição grátis dos artistas, com Mark Delman e Mito Kaskas, e alguns Dj´s, não foi possível arrecadar todo o montante necessário para a remodelação da habitação de lata, na ilha de Madeira, zona de Ribeira Bote.

Construída há já alguns anos, a moradia de lata, tem vindo a degradar-se com o tempo, deixando informidades como buracos e outros problemas que tornam a habitação menos segura.

Portanto, para ajudar a “Jenny”, o jovem Ronaldo Santos tem feito uma campanha junto de amigos, instituições e outros, cuja missão é reabilitar esta casa degradada.

Para Ronaldo, porém, “mais importante que levantar uma parede são as pessoas que moram ali”, o que justifica toda esta movimentação.

Jennifer “Jenny” Rocha explicou que a situação da família é complicada. Mãe de 4 filhos, vive na casa que atualmente tem poucas ou nenhuma condição de habitabilidade.

“Jenny” explicou que existem dias não consegue dormir, devido a falta de segurança na casa. “Não consigo dormir direito. A preocupação é grande”, mas espera que com esta campanha possa finalmente conseguir ter um local onde morar com condições mais dignas.

Apesar de ainda não ter conseguido arrecadar todo o dinheiro necessário, Ronaldo Santos diz que neste momento estão no terreno para conseguir o restante e ajudar esta mãe de família. “As pessoas tem sido incríveis. Temos conseguido algumas ajudas de pessoas conhecidas e outras ajudas”. E pouco a pouco acredita que já em Agosto conseguirão ter todos os materiais e assim dar início às obras.

Questionado sobre um possível contacto com o programa “Isdá Compó bó casa”, através da Câmara Municipal de São Vicente, diz que até ao momento não conseguiu que fossem encaminhados para presidente e que, vão tentar, outra vez, na segunda-feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.