Líder do Sokols condena vandalismo na estrada da Baía das Gatas

20/07/2019 14:00 - Modificado em 20/07/2019 14:14

Salvador Mascarenhas, líder do Sokols, disse ao NN que condena os actos de vandalismo  na estrada que liga  Baía das Gatas / Mindelo. Admite que “o escrito  ‘autonomia’  que está numa das paredes pode ter sido feito por algum membro do nosso movimento”. Acrescenta “Nós não podemos controlar os nossos membros  e  nem os policiamos. Tanto que o Sokols  tem incentivado os mindelenses a escreverem nas suas casas a palavra Autonomia”. Em relação às pichagens  no asfalto considerada que “são disparatadas, sem  conteúdo e podem ter sido feitas por alguém que quer associar o Sokols  e  esse acto  que nós repudiamos”.  Acrescenta “condenamos esse tipo de acção e eu como membro do Sokols  demarco-me dessas atitudes”.

  1. Esse Salvador pensa que está querer enganar as pessoas.
    É claro que o senhor está por de trás de tudo isto. Admitas e deixe de tretas. Só que os sanvicentinos não são loucos. O que o senhor está a pretender é confundir as pessoas menos esclarecidas, de que este governo que veio salvar este país das mãos dos terroristas paicevistas, não está a fazer nada para São Vicente. Mas aquilo que é claro, não tem tem necessidade de se mostrar.
    Portanto é melhor que o senhor tenha calma e paciência porque os senhores ainda vão permanecer pelo menos uns vinte anos na oposição. Kakakakakak!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.