Ligações marítimas e aéreas com solução para breve

16/07/2019 15:30 - Modificado em 16/07/2019 15:30

O secretário-geral do MPD, Miguel Monteiro, diz que em breve vai haver uma solução acerca dos preços das ligações marítimas e aéreas.

“Nós do MPD consideramos que é possível ter preços melhores, sabemos que essa é uma preocupação que o governo tem, e que está a trabalhar nisso. E sabemos que brevemente haverá novidades sobre essa matéria pelo que efectivamente deveremos ter a breve trecho novidades quanto os preços, tanto a nível marítimo como a nível aéreo”.

Miguel Monteiro adiantou ainda, em declaração à agência noticiosa Inforpress que “o governo agiu nas ligações marítimas, escolhendo através de um concurso internacional, um parceiro para ter ligações marítimas regulares, eficientes, seguras e a preço justo, a partir do próximo mês de Agosto”.

O mesmo avançou ainda que essas ligações marítimas vão ter os preços estipulados pelo Governo seguindo aquilo que é o plano para as ligações marítimas que irão acontecer brevemente

O secretário-geral do Mpd adiantou ainda que o Governo está a trabalhar num quadro global, que inclui naturalmente a AAC, para haver condições de ter preços mais benéficos para os cabo-verdianos e isso certamente será feito a breve trecho.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.