Porto Novo: Autarquia espera “bons investimentos” turísticos na zona balnear de Curraletes

11/01/2024 16:50 - Modificado em 11/01/2024 16:50

A Câmara Municipal do Porto Novo anunciou hoje que espera o surgimento, já a partir deste ano, de novos investimentos turísticos na zona balnear de Curraletes, com a implementação da segunda fase de requalificação dessa zona balnear.

Através de uma nota a que a Inforpress teve acesso, a autarquia disse acreditar que o projecto de requalificação da zona balnear de Curraletes, que “anda a bom ritmo”, “vai oferecer ainda este ano todas as condições para que os privados continuem com bons investimentos” nessa zona.

A segunda fase das obras de requalificação da zona de Curraletes consiste na construção do estacionamento de viaturas, zona de barracas, esplanadas, restaurantes, casas de banho públicas, parques do desporto e de actividades culturais, entre outras intervenções, orçada em 34 mil contos.

A câmara municipal antevê “uma praia com mais conforto e qualidade, com zonas de estacionamento, sanitários, parque de diversão para as crianças e área para instalação de serviços de bar e restauração”.

Na zona de Curraletes está a ser construída uma unidade turística a cargo de um investidor dos Países Baixos, prevendo-se nos próximos anos o surgimento de novos investimentos privados, designadamente a nível do turismo.

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.