Sara Tavares e Cremilda Medina “Do lado do verão” em Vila Real

8/07/2019 15:30 - Modificado em 8/07/2019 15:30

A programação de verão do Teatro de Vila Real arranca na quarta-feira, com o concerto da brasileira Labaq, e inclui cerca de 40 propostas que vão desde a música, dança, cinema, novo circo e teatro de rua.

O Teatro de Vila Real informou hoje que aposta em dois grandes ciclos para este trimestre: “Do lado do verão”, que decorre entre julho e agosto, e ‘Algures a Nordeste’, em setembro.

A organização referiu que “a primeira parte da banda sonora deste verão é feminina” e “é uma mostra da lusofonia”, com destaque para Labaq (Brasil), Sara Tavares (Portugal), Cristina Branco, Selma Uamusse (Moçambique), Cremilda Medina (Cabo Verde) e Sara Cruz (Portugal).

“São as seis cantoras convidadas para um programa que funde várias culturas musicais, tradicionais e contemporâneas”, afirmou o teatro.

Até ao final de agosto, a programação do Teatro acontece “Do lado do verão” (ao ar livre), aproveitando a arquitetura do edifício e a envolvente paisagística do parque Corgo. Os concertos realizar-se-ão no auditório exterior e no relvado junto ao café-concerto.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.