CMSV lança concurso para asfaltagem do Centro da cidade e zona de Ribeirinha

19/06/2019 13:42 - Modificado em 19/06/2019 13:42

A Câmara Municipal de São Vicente abriu um concurso para reabilitação das vias do centro da cidade do Mindelo e pavimentação em calçadas da avenida da zona de Ribeirinha, sendo que as candidaturas deverão ser entregues até 17 de Julho.

De acordo com a edilidade sanvicentina, a intenção estratégica é de requalificar a estrutura viatória do centro do Mindelo face ao natural desgaste do piso betuminoso ao longo dos últimos 18 anos e, por outro lado, construir acessibilidades modernas à localidade de Ribeirinha, segunda zona mais populosa da ilha.

Neste âmbito, o concurso está aberto a todas as empresas nacionais e estrangeiras que, segundo a mesma fonte, reúnam os requisitos necessários em termos de idoneidade, capacidade técnica e financeira e com experiência comprovada na pavimentação de arruamentos.

A abertura do concurso, apresentação, abertura e avaliação das propostas e por último a assinatura do contrato de adjudicação, são as quatro fases do processo de candidaturas.

As candidaturas devem ser redigidas em língua portuguesa e em conformidade com o caderno de encargos e entregues até o próximo dia 17 de Julho, na secretaria da edilidade. A abertura pública das propostas acontece no dia seguinte, 18, na sala de reuniões da Câmara Municipal de São Vicente.

  1. Justo

    Mas, afinal, porque não se fala das obras dentro da Baia das Gatas, já vai perto de 2 anos, cujo dinheiro o Presidente teria afirmado estar na sua posse, isto é, 150 mil contos, mas que até hoje nada se vê??? Um presidente deve, no minimo, respeitar as suas palavras e cumpri-las!!! Os Jornalistas precisam perguntar ao Sr Presidente para quando as obras e se o dinheiro continua na conta da Camara para o efeito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.