Papalele na rota do Sporting CP

16/06/2019 23:30 - Modificado em 16/06/2019 23:30

O avançado do Clube Sportivo Mindelense, Hélio Silva, “Papalele” eleito melhor jogador do Campeonato Nacional desta época desportiva, é apontado pela imprensa portuguesa como alvo do Sporting Clube de Portugal para a nova época futebolística.

Com 20 anos, Papalele já é um ícone do futebol cabo-verdiano, sendo que neste momento, e de acordo com o jornal português A Bola, o camisa 10 dos Leões da Rua de Praia, está entre os potenciais reforços do para integrar os sub-23 de clube lisboeta na próxima época.

“O Sporting já o tinha referenciado e acabou por ficar convencido, perguntando as condições para contratar o avançado. Os Leões estão disponíveis para avançar com o negócio e colocar o jogador nos sub-23, o que agrada muito ao atacante, que este inverno esteve a prestar provas no Lille, mas acabou por não assinar contrato porque não tinha as internacionalizações necessárias, ele que já foi chamado 4 vezes aos Tubarões Azuis, mas foi utilizado apenas nos sub-21” escreve a mesma fonte.

Recorda-se que na época desportiva agora concluída, Papalele venceu, ao serviço do Mindelense, o Torneio Abertura, Campeonato Regional, Taça de São Vicente e Campeonato Nacional de Futebol. Já a nível individual o jogador foi galardoado com o prémio de melhor jogador do CN 2018/19, sendo que foi o segundo melhor marcador do clube em todas as provas.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.