CHAN: Selecção de residentes defrontará Mauritânia nas eliminatórias

13/06/2019 23:13 - Modificado em 13/06/2019 23:13

A selecção cabo-verdiana de futebol composta por jogadores residentes, vai defrontar, no próximo mês de Julho, a Mauritânia nas eliminatórias do Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes (CHAN), cuja fase final acontece na Etiópia em 2020.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol comunicou que a primeira mão está marcada para o dia 26 de Julho, no Estádio Nacional na cidade da Praia, logo após a conclusão da Taça Independência. A segunda mão está marcada para 04 de Agosto, em Nouakchott, na Mauritânia.

A mesma adianta que a selecção nacional de residentes, tem mais compromissos internacionais, desta feita, no mês de Setembro, em Dakar, Senegal, onde vai participar no Torneio da União das Federações Oeste Africana (UFOA).

Nesta senda, a FCF entende que a realização da Taça Independência, em São Nicolau, afigura-se muito importante para os jogadores residentes. Por sua vez, os jogos internacionais são importantes, segundo a mesma fonte, para dar mais experiência e ritmo competitivo aos jogadores residentes. Mas também mais visibilidade para que possam vir a integrar a selecção A de Cabo Verde.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.