S.Vicente: PJ investiga homicídio em São Vicente – Causa ainda desconhecida – Atualizado

8/01/2024 11:25 - Modificado em 8/01/2024 19:15

Ismael Neves, engenheiro mecânico era bastante conhecido em São Vicente, foi morto este domingo, após ter sido baleado por duas vezes. De acordo com informações do HBS, a vitima chegou ainda vivo no hospital e acabou por falecer no bloco operatório. Duas pessoas, que o acompanhavam no momento estão hospitalizadas, mas sem perigo de vida, conforme apuramento.

Ismael Neves foi atingido, por dois ou mais tiros na madrugada de domingo, nas imediações do quartel dos Bombeiros Municipais.

De acordo com fonte da Policia Nacional ainda não são conhecidas as causas deste homicídio mas segundo informações recolhidas através de um familiar, a morte de Ismael Neves pode estar relacionado com uma “confusão” que começou numa discoteca na ilha e que terminou nesta tragédia. As autoridades, não divulgaram nenhuma informação sobre o caso.

Ainda de acordo com a mesma fonte a vítima era uma “pessoa pacífica” que trabalhava como director técnico da Inspecção Técnica de Automóveis de Cabo Verde (ITAC) e que evitava brigas a todo.

A Policia Nacional em S.Vicente diz estar a investigar o caso.

Ninguém ainda foi detido.

E atualização….

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2025: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.