São Vicente: Igreja do Nazareno em Monte Sossego assaltada esta madrugada

30/04/2019 01:10 - Modificado em 30/04/2019 01:10
| Comentários fechados em São Vicente: Igreja do Nazareno em Monte Sossego assaltada esta madrugada

A Igreja do Nazareno no bairro de Monte Sossego, na ilha de São Vicente, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões levaram vários equipamentos que, segundo o responsável daquela igreja, rondam os 300 contos.

De acordo com o Pastor da Igreja, Adalberto Leite, os gatunos levaram um plasma que servia para projetar cânticos na igreja, bem como duas mesas de som e uma tv plasma, deixando um prejuízo enorme à igreja. “Os prejuízos resultantes deste assaltado rondam os 300 contos”, proferiu.

Nesta sequência, o Pastor e responsável da Igreja Nazarena na ilha do Monte Cara pede mais atenção das autoridades policiais para com a zona de Monte Sossego, localidade que segundo adiantou tem sido fustigada nos últimos tempos por uma série de assaltos.

Monte Sossego tem sido alvo nos últimos tempos de vários episódios de assaltos. Desde residências de emigrantes que se encontram ausentes, passando por casas habitadas de residentes, até estabelecimentos como bares, lojas, o clube Cantareira e este último na Igreja do Nazareno. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.