CMSV abre concurso público para recrutamento de 10 polícias municipais

25/04/2019 23:37 - Modificado em 25/04/2019 23:37

A Câmara Municipal de São Vicente, através da deliberação publicada no Boletim Oficial desta quinta-feira, II Série, vai recrutar 10 polícias municipais. De recordar que esta decisão saiu da Assembleia Municipal reunida na 8ª sessão ordinária da 7ª legislatura, nos dias 13 e 14 de Março passado.

Um passo há muito desejado pela edilidade mindelense, que aproveitou a sessão de Março para levar esta proposta para aprovação na Assembleia Municipal. Proposta que foi aprovada na generalidade por todos os deputados municipais. Uma proposta de lei que estabelece o regime, a forma de criação, o estatuto do pessoal, os equipamentos e a orgânica dessa unidade policial na ilha de São Vicente.

Na altura da aprovação da abertura deste concurso, o edil Augusto Neves, avançou que a CMSV tinha muita urgência em resolver esta matéria, afirmando haver uma necessidade patente pela necessidade que a cidade tinha de uma melhor organização do seu território e que os polícias municipais viriam complementar e apoiar a Polícia Nacional. Evitar a proliferação de casas de latas e permitir maior controlo numa cidade em franco crescimento é um dos objectivos da autarquia, com a implementação da Polícia Municipal.

  1. Rosiane da Cruz

    Como posso candidatar, quais sao os requisitos para se candidatar e qual deve ser o perfil do candidato.

  2. valdir lima

    Como candidatar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.