Santiago: Corpo de emigrante encontrado mutilado causa indignação nas redes sociais

16/04/2019 01:03 - Modificado em 16/04/2019 01:03
| Comentários fechados em Santiago: Corpo de emigrante encontrado mutilado causa indignação nas redes sociais

Desaparecido desde da passada segunda-feira, 08 Abril, o emigrante natural da ilha de Santiago foi encontrado sem vida. O corpo do malogrado foi encontrado mutilado, com a falta de diversos órgãos.

Foto: A Nação

João Spencer, natural de Pedra Badejo, Santiago, era emigrante em Portugal, foi encontrado na sexta-feira, 12, sem vida, perto de uma praia, segundo informações, denominado de “Praia dos Amores” entre Calheta e Santa Cruz.

Nas redes sociais diversos internautas mostram-se indignados com este crime e apelam a que se encontre o ou os culpados e que a justiça seja feita. E que o primeiro passo, passa por investigar a misteriosa chamada que o falecido recebeu e que o fez sair de casa já durante a noite e nunca mais regressar.

“Espero que a Judiciaria faça o seu trabalho e junto da operadora de telemóveis consiga os dados da última chamada desde senhor” diz uma internauta que acredita que ultimamente, tem acontecido muitas coisas estranhas em Cabo Verde. “Desde crianças desaparecidas a outros casos nunca antes visto nestas ilhas. A mim me parece que se passa algo a mais nestas pobres ilhas que os sucessivos governos encobrem para não alarmar o povo e não manchar a imagem de Cabo Verde”.


João Spencer encontrava-se de férias em Cabo Verde, quando desapareceu misteriosamente de sua casa em Pedra Badejo, por volta das 20:30, depois de ter recebido uma chamada, isto segundo familiares.


João Spencer deixa família em Cabo Verde e em Portugal.

  1. Di Tchada

    É verdade há uma criminalidade organizada de tráfico de seres humanos e orgãos muito forte nestas ilhas.

    Há tempos uma menina conheceu um russo e este veio buscá-la com outro homem e se casaram. Partiram para a Rússia e até esta as notícias dela são escassas. Uma pessoa que tinha o hábito de estar sempre a postar fotos de repente só posta fotos antigase nunca está online … depois inventaram uma história no perfil dela que o marido tinha morrido … enfim, tudo indica para mais um caso de tráfico de pessoas no Facebook. De certeza deve estar trancada num quarto a ser explorada sexualmente.

  2. João Pedro Monteiro

    ESSE PAÍS ESTA ENTREGUE A SUA SORTE E A DESGRAÇA TOTAL. UM PAÍS ONDE A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA, ONDE NINGUÉM É RESPONSABILIZADO POR ERROS NENHUNS, ONDE OS POLÍTICOS SÃO MAIORES PREVARICADORES QUE FICAM SEMPRE ILESOS. SISTEMA DE SAÚDE CHEIA DE ANIMAIS QUE PENSAM SER GENTES QUE MATAM PESSOAS NOS HOSPITAIS TODOS OS DIAS E NINGUÉM É RESPONSABILIZADO. JUÍZES DOS TRIBUNAIS SÃO ACUSADOS PUBLICAMENTE POR UM ADVOGADO E O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE TAMBÉM DEVE TER RABO PRESO MANDA ARQUIVAR CASO. CRIANÇAS E PESSOAS QUE DESAPARECEM E NINGUÉM RESPONDE, NEM INFORME NEM NADA. PESSOA ESQUARTEJADA PARA TIRAREM ÓRGÃOS, (COISAS QUE SÓ PODE SER FEITO POR MÉDICOS) E NINGUÉM DIZ NADA? PEDOFILOS QUE SÃO OS DEMONIOS SÃO-LHES DADO TIR…ESTAMOS NUMA AFRONTA TOTAL ONDE NÃO TEMOS ONDE RECLAMAR. SOCORROOOOOO NHOR DEUS

  3. Ignorante voce.–ou sera INVEJA dos velhos da Europa q vos traiga a sobrevivensa e depois ser agredidos e assassinados–Pobre Parasita JS:

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.