Nelito Antunes: “Foi um jogo competitivo, entre duas boas equipas”

15/04/2019 01:40 - Modificado em 15/04/2019 01:40

A Académica da Praia saiu do Estádio Municipal Adérito Sena com uma derrota por 1-0, no jogo frente ao Mindelense. Um resultado que atira os campeões nacionais para o último lugar do grupo A. Mas o treinador, Nelito Antunes, garante que a equipa vai dar a volta por cima, porque já estão habituados a estar nestas situações.

Ao NN, Nelito Antunes, que estava visivelmente insatisfeito com a derrota da sua equipa, afirmou que as duas equipas fizeram um bom jogo e muito competitivo, lamentando o erro da sua equipa no golo do Mindelense. “Foi um jogo competitivo, entre duas boas equipas. Mas já sabíamos o que era o Mindelense e acabaram por vencer. O golo nasceu do nada, num erro nosso, onde o nosso jogador fez o oposto daquele que temos vindo a trabalhar, e a bola enganou-o. Agora é levantar a cabeça”.

Os 120 minutos que a equipa trouxe da Taça de Cabo Verde, frente aos Estrelas dos Amadores de Santiago Norte, é de acordo com o técnico uma das explicações para o resultado no jogo deste domingo, vincando que alguns jogadores não estavam em condições de jogar, mas que mesmo assim tiveram que ser lançados no jogo.

“Jogamos na quarta-feira 120 minutos, e tínhamos alguns jogadores com lesões, e isso verificou-se no decorrer do jogo. Ao longo desta semana os jogadores estiveram a fazer tratamento, devido ao esforço muscular e na segunda parte sentimos claramente isso” sustenta.

Tido como o grupo da morte, a Académica está agora a três pontos da liderança mas, segundo Antunes, não há motivos para alarmes relembrando que na época passada a equipa tinha dois pontos nas duas primeiras jornadas mas acabou por ser a primeira classificada do grupo. “Esta equipa está acostumada a estar nestas situações e sabe como reagir. Temos que recuperar para vencer já na próxima jornada” remata Nelito Antunes.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.