Rapper de Santo Antão, Don Pablo, inspira-se na ancestralidade em seu novo single “444”

28/12/2023 15:00 - Modificado em 28/12/2023 15:00

O rapper natural de Santo Antão, Don Pablo, lançou recentemente o seu mais recente single, ‘444’, acompanhado de um “envolvente” videoclipe disponível nas plataformas digitais. O artista, cujo nome pr[oprio é Kevin Sousa, originário da cidade de Porto Novo, mergulha nas raízes de sua inspiração para criar uma peça musical única e envolvente.

Don Pablo, aos 28 anos de idade, é também um profissional de saúde na localidade de Planalto Norte, no interior da cidade de Porto Novo. O jovem expressou a origem do seu novo tema, “Tive de ir à fonte para compor este tema e coloquei muito do meu espírito nessa música”, refletindo a profunda conexão que o rapper mantém com suas raízes e tradições.

O single “444” não é apenas uma experiência auditiva, mas também visual, com um videoclipe que complementa e enriquece a narrativa da música.

Don Pablo compartilha a essência do tema, que aborda a necessidade de regressar à fonte, valorizando a ancestralidade e seus ensinamentos. A letra incentiva a rejeição do supérfluo em favor de valores nobres, como a “importância da família e do amor”.

Este lançamento marca o último trabalho do ano para Don Pablo, que já havia impressionado seu público com o single “Nada Mas” em fevereiro. Além disso, no ano anterior, o rapper apresentou mais dois trabalhos, intitulados “Starlight” e “Mundo ê Bossa”.

Sobre seus planos futuros, Don Pablo revelou que “Para 2024, já tenho mais trabalhos prontos para colocar para fora, mas não quero avançar ainda uma data precisa. Tudo o que tenho feito na música é por pura paixão; não pertenço a nenhuma label e financio a minha arte de forma independente.”

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.