“A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos” da escritora Celina Pereira

26/03/2019 01:08 - Modificado em 26/03/2019 01:12

Em crioulo “Serêa Mánina e sis sapóte burmedje” é o novo livro infantil da cantora e contadora de histórias cabo-verdiana. O livro será lançado terça-feira, 26 de Março, pelas às 18h00 na Biblioteca Nacional de Cabo Verde.

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, através da Direção-geral das Artes e das Indústrias Criativas e da Biblioteca Nacional de Cabo Verde, em parceria com o Grupo de Comunicação Novembro e a Embaixada da República de Cabo Verde em Portugal, apresentam o Livro “A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos – Serêa Mánina e sís sapóte burmêdje [vermêlhe]”, da escritora Celina Pereira.

O novo livro infantil de Celina Pereira é “Um conto cheio de ritmo e musicalidade”, editado pela Editorial Novembro em formato impresso e áudio.

“A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos – Serêa Mánina e sís sapóte burmêdje [vermêlhe]”, está escrito na língua portuguesa, cabo-verdiana e em Braille e conta a história de uma pequena sereia que tem que encontrar um par de sapatos vermelhos para poder ir ao baile onde todos vão agradecer as chuvas que abundantemente caíram nas ilhas.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.