Operação contra a Criminalidade em Cabo Verde resulta em 275 detidos

11/03/2019 00:51 - Modificado em 11/03/2019 00:51
| Comentários fechados em Operação contra a Criminalidade em Cabo Verde resulta em 275 detidos

A Policia Nacional, notificou que deteve, entre os dias 01 e 05 de Março, 275 pessoas em todo o país, suspeitas de estarem envolvidas em vários crimes. Dois dos quais estão relacionados, segundo a PN, com os casos de homicídios registados recentemente na ilha do Sal e na Ribeira Grande de Santo Antão.

Conforme afirma a PN, através de uma nota, 39 dos 275 detidos já foram apresentados ao Ministério Público para interrogatório e para a aplicação das medidas de coacção, sendo que as restantes 236 para efeito de identificação.

“O caso mais grave foi ocorrido em Ribeira Grande de Santo Antão (01 de Março), onde dois cidadãos envolveram-se numa briga, tendo o agressor atingido mortalmente a vítima com uma arma branca-faca”  lê-se na nota da PN. Ainda consta a detenção de um individuo suspeito de homicídio na ilha do Sal.

Segundo a PN as outras detenções encontram-se ligadas, de um modo geral, a casos de posse ilegal de armas de fogo, furtos a residências, posse de produtos estupefacientes, condução sob efeito de álcool e falsificação de vistos de saída do país, entre outros crimes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.