Amadeu continua a ser ouvido pelo Tribunal da Praia esta segunda-feira

4/03/2019 00:52 - Modificado em 4/03/2019 00:52

Amadeu Oliveira diz que não retira nenhuma vírgula das declarações feitas e assegura que em vez de estar a responder perante o tribunal, outras pessoas é que deveriam estar sentadas no banco dos réus.

Depois de ser suspenso na sexta-feira, o julgamento do advogado Amadeu Oliveira, será retomado nesta segunda e terça-feira, com a continuação da audição do réu e das testemunhas que foram arrolados no processo.

 A responder por 14 crimes de calúnia e difamação contra os juízes Benfeito Mosso Ramos (juiz conselheiro do STJ), Fátima Coronel (presidente do STJ) e contra a própria instituição Supremo Tribunal de Justiça (STJ), começou a ser julgado esta quarta-feira, 27.

Tido como um “patriota”, diz que esta pronto para justificar todas as acusações feitas contra o sistema judicial cabo-verdiano e preparado para ir para a cadeia, em último caso.

  1. Djô Bomba

    Esperamos que esses indivíduos sejam AFASTADOS das funções e atirados para a CADEIA, que é o lugar de bandidos, caso o Dr. Amadeu provar tudo o que denunciou.

  2. CidadaoCV

    Pois é … se o Dr. Amadeu Cruz não for culpabilizado, se o tribunal lhe der razão, … vai ser um “Deus nos acuda”! Todo o sistema judicial caboverdiano vai abaixo …

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.