Hotéis e Residenciais no Mindelo com lotação quase esgotada para o Carnaval

1/03/2019 00:25 - Modificado em 1/03/2019 00:25

A poucos dias do Carnaval, em São Vicente, o número de visitantes aumenta o que faz com que a procura por hotéis e residenciais seja elevada. Nesta altura quase todas as unidades hoteleiras têm lotação esgotada para os próximos dias.

O NN procurou saber junto dos responsáveis das unidades hoteleiras e residenciais, como está a taxa de ocupação por esta altura. O cenário é bastante satisfatório, segundo apontam alguns dos gerentes e diretores. Mesmo com a problemática dos voos, o cenário para os negócios estão num bom caminho. 

O Carnaval continua a ser uma grande oportunidade de negócio para as unidades da cidade do Mindelo, devido a qualidade que é o produto carnavalesco. O impacto na vida socioeconómica da ilha é elevado pois traz muitos curiosos e amantes do carnaval mindelense de vários pontos do globo.

Segundo informações recolhidas junto destas unidades, temos o caso do Mindel Hotel que tem os 70 quartos reservados. São turistas originários de Portugal, Inglaterra, França e de algumas pessoas das outras ilhas.

Já o Hotel Don Paco tem os 44 quartos também todos reservados. A Residencial B.Leza e a Pensão Chave de Ouro afirmam estar com boa taxa de ocupação para estes dias do carnaval. O hotel Foya Branca tem uma taxa de reservas a 75 por cento, o que corresponde a 58 quartos.

  1. Cigarra SV

    Todos os quartos juntos em SV são mais poucos do que um pequeno hotel no Sal.

  2. Dje Guebara

    Aqui desde da Florida me sinto uma nolstalgia ao ver o foto da minha ilhinha do encanto san vicente dos meus amores a terra que me viu nascer donde meu cordão umbilical foi enterrado. Dje Guebara.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.