LIGOC diz que vão ser colocados mais bilhetes à venda

28/02/2019 14:51 - Modificado em 28/02/2019 14:51

Na sequência dos últimos acontecimentos relativos à venda de bilhetes para as bancadas de carnaval a LIGOC esclarece :

“Conforme foi anunciado em conferência de imprensa, realizada hoje, dia 28 de Fevereiro, às 10h, no CCM, no qual estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da LIGOC, a vereadora da Cultura da câmara municipal de São Vicente e o representante regional do MCIC, os bilhetes disponibilizados para venda hoje, na praça Nova, eram referentes aos lugares disponíveis até hoje. 

As bancadas estão a ser montadas e brevemente serão disponibilizados os bilhetes correspondentes aos próximos lugares disponíveis.

Solicitamos a compreensão de todos já que pretendemos evitar os constrangimentos do ano anterior em que foram vendidos mais bilhetes do que lugares. 

Estamos a zelar pela segurança, bem-estar e transparência com o público.

A Ligoc lamenta o transtorno causado e agradece a V. compreensão”. 

  1. Eduardo Fortes

    Portanto, segundo a LIGOC, faltarão ainda bancadas a serem colocadas, e por isso, os respetivos bilhetes a serem vendidos, referentes a lugares na Praça Nova e na Avenida Baltasar Lopes. Tudo bem. Mas o que a LIGOC não esclarece é onde foram parar os bilhetes para Rua de Lisboa, zona onde já não há mais bancadas a serem colocadas, nem respectivos bilhetes para serem vendidos.

  2. Conceicao silva

    Sinceramente!!! Mudança mais radical nao poderia acontecer no nosso carnaval!!! Que me esclarecam a duvida— E quem não consegui comprar bilhete ,de onde vai ver o filho a desfilar ja que as bancadas ocuparam quase todo o espaço por onde vai passar o desfile? Minha avó ja dizia, na terra de cegos, o zarolho ê rei!!! Parabens LIGA !!! Espero que dês para todos nós quevestamos feridos. Sera que me fiz entender? São muitas as duvidas….

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.