IGAE encerra seis estabelecimentos em São Vicente por risco à saúde pública

23/02/2019 23:45 - Modificado em 23/02/2019 23:45
| Comentários fechados em IGAE encerra seis estabelecimentos em São Vicente por risco à saúde pública

A Inspecção Geral das Actividades Económicas (IGAE), durante uma operação realizada esta semana em São Vicente, com o auxílio da Polícia Nacional e da Delegacia de Saúde, procedeu ao encerramento de seis estabelecimentos, por risco à saúde pública.

De acordo com a IGAE a operação culminou com a apreensão de centenas de produtos impróprios para serem comercializados, colocando em risco a saúde dos consumidores. Sendo certo que até ao momento já foram encerrados 6 estabelecimentos por “falta grave” de condições de higiene.

A IGAE informa que foram detectadas falta de condições higiénicas, venda de bebidas alcoólicas ilegais, sem cumprimento dos requisitos de rotulagem, presença de pragas, cartão de sanidade caducado e em falta, falta de placa de proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, má conservação de produtos, produtos fora de prazo de validade, comércio ilegal do grogue, reutilização de copos descartáveis e até lavagem incorreta de copos para venda de bebidas alcoólicas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.