Bubista: “ O Batuque foi mais forte que o Mindelense”

23/02/2019 23:21 - Modificado em 23/02/2019 23:21

O timoneiro da equipa de Alto Miramar, Bubista, viu a desvantagem de quatro pontos, para o Mindelense, mantida após o jogo desta jornada. Contudo afirma estar confiante que ainda é possível chegar ao título de campeão regional em São Vicente. Não deixou de lamentar o facto da equipa não ter materializado em golos as oportunidades criadas ao longo da partida. 

Em declarações prestadas no final do encontro, Bubista afirmou que o Batuque foi, sem sombra de dúvidas, a equipa mais forte durante todo o jogo. “Triste porque não conseguimos fazer golos e tivemos muitas oportunidades para isso” vincou.

O técnico sustenta que o Mindelense, após a expulsão de Papalele, fez antijogo até ao término da partida, lamentando que o árbitro tenha permitido que tal acontecesse.

Bubista não tem dúvidas em considerar que a sua equipa tem sido uma das melhores do campeonato, por ter mais golos marcados e menos sofridos. “Não conseguimos fazer golos hoje para nos aproximarmos da liderança”.

Para o treinador ainda faltam cinco jogos para serem disputados e por isso a luta tem que continuar. No seu entender ainda existem condições para se chegar ao título, porque todas as equipas podem ainda perder pontos, garantindo que a segunda volta é sempre mais difícil, onde o disputa dos pontos é mais acérrima.“Esperamos e acho que temos condições para somar cinco vitórias nos jogos que faltam disputar e esperar que o adversário tenha algum percalço para vencermos o título. Acho que o título ainda está ao nosso alcance” conclui.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.