Praia: Prisão Preventiva para suspeito de homicídio

21/02/2019 16:53 - Modificado em 21/02/2019 16:54

A Polícia Nacional (PN), através da Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade (EICC), informa que deteve no dia 19 de fevereiro de 2019, fora de flagrante delito, um indivíduo suspeito de ter disparado contra um cidadão no passado dia 11 de fevereiro, que veio a falecer anteontem no Hospital Central da Praia. Apresentado ao Tribunal foi-lhe decretado prisão preventiva.

De acordo com a PN, o suspeito terá utilizado uma pistola de calibre 6,35 mm para atingir a vítima na cabeça.

Na sequência da ocorrência, a EICC iniciou as devidas investigações, tendo conseguido, junto do Ministério Público, um mandado de detenção fora de flagrante delito contra o presumível homicida.

Durante as investigações a arma do crime foi recuperada na posse de um outro indivíduo que foi detido em flagrante delito.

Os dois indivíduos foram ontem apresentados às instâncias judiciais para aplicação de medidas de coação, tendo sido aplicado prisão preventiva ao suposto homicida e ao outro sujeito, termo de identidade e residência.

  1. Djoquinzinho

    Agora a Polícia Nacional já apresenta detidos fora de flagrante delito às autoridades competentes !!!

    A PJ na Praia, também não faz nada…os PJ ficam ali encolhidos à espera que alguém lhes leve alguma informação, sem se esforçarem minimamente , como o que aconteceu com as nove toneladas e meia de cocaína…A PJ apenas faz a instrução dos processos, em muitos dos casos mal feita…

    “Mundo é bemba”

  2. Djoquinzinho

    A Polícia Nacional já apresenta detidos às autoridades judiciárias fora de flagrante delito!!!
    A Polícia Judiciária na Praia, também não faz nada…os PJs na Praia ficam encolhidos e resguardados à espera de algum milagre cair do céu, como o que aconteceu com as nove toneladas e meia de cocaína que, do nada, sem uma investigação prévia, graças a informação da Interpol, apreenderam aqueles entorpecentes…”patchencha”

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.