Peck’s ainda sonha com a seleção de Cabo Verde

21/02/2019 00:04 - Modificado em 21/02/2019 00:05
| Comentários fechados em Peck’s ainda sonha com a seleção de Cabo Verde

Após o drama vivido em Cabo Verde que impossibilitava o regresso do defesa central Peck’s a Portugal e que somente em Dezembro último ficou resolvido, o jogador que assinou pelo Pedras Rubras, clube da série B do Campeonato de Portugal. Peck’s mostra-se contente pelo regresso e tem como objetivo maior vestir novamente a camisola da seleção cabo-verdiana. 

Dois anos e meio foi o tempo que, Péricles Santos Pereira “Pecks” ficou em Cabo Verde, devido a problemas burocráticos, sendo que o jogador chegou a representar aqui em Cabo Verde o Celtic da Praia. De regresso a Portugal, onde o jogador já tinha representado o Gil Vicente de 2011 a 2016, rumou ao Pedras Rubras, equipa do distrito do Porto.

Em declarações ao site «Mais Futebol» o jogador referiu que, neste momento, sente-se emocionado. “Não sabia quando podia voltar a jogar aqui, na Europa. Felizmente, correu tudo bem. Estou a fazer o que mais gosto, perto da família. Nem sei explicar, estou muito emocionado. É gratificante para mim”.

De volta a Portugal e a Barcelos, perto da mulher, de nacionalidade portuguesa, Peck’s agradece ao Pedras Rubras, clube da série B do Campeonato de Portugal. Uma nova casa na carreira do defesa central, que voltou ao país a 13 de dezembro último e que um mês depois, estreou-se e pegou de estaca: seis jogos e 540 minutos.

“O Pedras Rubras surgiu quando eu já estava em Portugal. Um amigo convidou-me. Disse-me que algumas pessoas do Pedras Rubras gostavam de falar comigo. Agora, estou a viver uma boa etapa da minha vida. Vou encarar de forma séria e dar o meu melhor pelo Pedras Rubras. As pessoas receberam-me bem, têm apoiado muito” assegura.

Os objetivos segundo Peks ainda estão bem vivos, que é o de vestir novamente as cores da seleção cabo-verdiana de futebol, que já representou por três ocasiões. “O meu objetivo é chegar ao nível mais alto possível. Gostava de ficar em Portugal. Era bom para mim voltar à seleção, estou a trabalhar com esse objetivo”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.