Aeronave JETSTREAM 32 efectua evacuação médica com sucesso

17/02/2019 23:19 - Modificado em 17/02/2019 23:19
| Comentários fechados em Aeronave JETSTREAM 32 efectua evacuação médica com sucesso

A bordo da aeronave com destino a ilha de Santiago no percurso Boa Vista – Santiago, iam duas pacientes do sexo feminino.

De acordo com nota de imprensa referente à evacuação médica de duas pacientes, efectuada pela aeronave JETSTREAM 32, operada pela Guarda Costeira, o caso aconteceu este fim-de-semana.

Segundo a mesma fonte, o Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento – JRCC, recebeu uma ligação da Direcção geral do planeamento, orçamento e gestão do Ministério da Saúde e da Segurança Social, solicitando uma evacuação médica, da ilha da Boa Vista para o serviço de urgências do Hospital Agostinho Neto, Cidade da Praia.

E que em seguida a Guarda Costeira, accionou a aeronave que no momento se encontrava aterrado no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, onde procedeu a operação de evacuação de duas pacientes no percurso Boa Vista.

A evacuação foi concluída com sucesso, dentro das normas de segurança, onde teve o desembarque do mesmo no aeroporto e encaminhado para a unidade hospitalar da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.