PN de Achada Eugénio Lima detém sete indivíduos por posse ilegal de armas

17/02/2019 22:44 - Modificado em 17/02/2019 22:44
| Comentários fechados em PN de Achada Eugénio Lima detém sete indivíduos por posse ilegal de armas

A Polícia Nacional da Esquadra Policial de Achada Eugénio Lima, Cidade da Praia, informou, neste domingo, 17, que deteve no dia 14 do corrente mês, 07 indivíduos suspeitos por posse ilegal de armas de fogo de fabrico artesanal “boca bedjo” assim como outras armas. Um desses indivíduos foi entregue ao Ministério Público e os restantes foram detidos para efeitos de identificação.

De acordo com a PN, ainda nesta operação foi apreendida uma certa quantidade de produto estupefaciente e recuperados telemóveis, mochilas e carteiras roubadas.

Segundo a mesma fonte, essas detenções são o resultado de uma operação policial de carácter preventivo, onde os elementos policiais efectuaram patrulhamento auto e apeados, fiscalização de viaturas, controle da poluição sonora, revistas e abordagens a indivíduos suspeitos.

Para além das áreas sob a jurisdição da Esquadra de Achada Eugénio Lima, a operação foi realizada nos Bairros de Achada Mato, Castelão, Achadinha Pires, Ponta d`Água, Achada São Filipe, Fundo Cobom, Bela Vista, Águas Fundas, Tira Chapéu e Quebra Canela.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.