Elisandro Fortes “Lizy” é o escolhido para assumir o comando técnico do Falcões do Norte

13/02/2019 23:56 - Modificado em 13/02/2019 23:57
| Comentários fechados em Elisandro Fortes “Lizy” é o escolhido para assumir o comando técnico do Falcões do Norte

O Clube Desportivo Falcões do Norte informou nesta quarta-feira, 13, que Elisandro Fortes “Lizy” assumirá o cargo de treinador principal da equipa sénior de futebol. Elisandro Fortes recorde-se, conduziu o Corinthians, pela primeira vez na sua história, à primeira divisão em São Vicente, ao sagrar-se campeão da “Segundona” na temporada 2017/18.

O novo treinador já fazia parte do corpo técnico anterior, como treinador-adjunto, na equipa técnica liderada por Marco Fortes, que saiu do comando técnico dos verdes e brancos na segunda-feira, 11, fruto dos maus resultados que a equipa angariou ultimamente. 

A direção do clube, em declarações ao NN, assume que as expectativas são as melhores no sentido de reverterem a situação atual e conseguirem atingir o objetivo que é o de subir à primeira divisão.

A mesma acredita e diz estar convicta de que a aposta é acertada para levar o clube a atingir os seus objetivos. “Estamos convictos disso, até porque ele foi o treinador campeão da segunda divisão na última época ao serviço do Corinthians” conclui.

“Lizy” inicia funções já nesta semana tendo em vista a preparação do jogo frente ao Amarante agendado para 24 de Fevereiro e relativo à última jornada da primeira volta do campeonato regional da segunda divisão, onde a equipa está na terceira posição com 6 pontos, a três dos líderes Ribeira Bote e Amarante.

No que toca à Taça de São Vicente a equipa apurou-se automaticamente para as meias-finais, isto de acordo com o sorteio realizado pela ARFSV. Estando a equipa neste momento à espera de adversário, este que sairá dos jogos da 2ª Eliminatória, que se irão realizar no sábado, 16 de Fevereiro.  

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.