São Vicente: Polícia Judiciária detém sete jovens responsáveis por roubos na zona de Chã de Marinha

13/02/2019 13:25 - Modificado em 13/02/2019 13:26
| Comentários fechados em São Vicente: Polícia Judiciária detém sete jovens responsáveis por roubos na zona de Chã de Marinha

Dos sete suspeitos, o Tribunal da Comarca de São Vicente, aplicou, esta terça-feira, como medida de coação, no primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos, Prisão Preventiva a um deles e TIR e apresentações periódicas aos restantes seis.

Segundo o comunicado da PJ, o grupo é responsável da prática de dezoito (18) crimes de roubo, cometidos entre 2017 e 2018, na zona de Chã de Marinha. “Os suspeitos fazem parte de um grupo de indivíduos que vinham sendo investigados desde 2017, pela prática de roubos e assaltos na referida zona”.

Os sete indivíduos com idades compreendidas entre os 18 e 22 anos são residentes na localidade de Ribeira de Craquinha, tinham subtraído das vítimas vários artigos domésticos, objetos eletrónicos, como computadores portáteis, tablets e telemóveis, bem como avultados valores monetários.

 Os objetos já foram quase todos recuperados pela Polícia Judiciária e entregues aos respetivos donos, refere a mesma fonte, avançando ainda que estes foram detidos fora de flagrante delito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.