Marco Fortes deixa comando técnico do Falcões do Norte

11/02/2019 23:52 - Modificado em 11/02/2019 23:52

O Clube Desportivo Falcões do Norte informou nesta segunda-feira, que Marcos Fortes já não é o treinador principal da equipa sénior de futebol. O técnico deixa o clube após ter agregado, neste fim-de-semana, a segunda derrota consecutiva no campeonato regional da segunda divisão, frente ao Amarante.

Depois de derrotas frente ao Ribeira Bote (2-4) e Amarante (3-0), houve chicotada psicológica na equipa de Chã de Alecrim, com a saída do treinador principal Marco Fortes.

Recorda-se que, o treinador assumiu o cargo no início do mês de Setembro de 2018, e volvidos apenas cinco meses, Marco deixa o comando técnico da equipa que milita na segunda divisão de São Vicente. Á frente da equipa o treinador santantonense conseguiu apenas três vitórias; uma no Torneio Abertura e duas no Campeonato Regional. Pelo meio o técnico averbou dois empates, todos no Torneio e cinco derrotas, um cenário negro que colocou um ponto final na ligação com os verde e branco de Chã de Alecrim.

 “Aproveitamos o momento para lhe agradecer o empenho e a dedicação que teve durante o período que esteve ao serviço do nosso Clube e endereçar-lhe votos de sucesso pessoal assim como boa sorte na sua vida profissional” lê-se.

O treinador natural de Ribeira Grande, Santo Antão, antes de ingressar no Falcões do Norte, teve passagens por clubes como o Solpontense de Ponta do Sol (Santo Antão), Ribeira Bote, tendo também treinado a seleção de Santo Antão no Torneio Inter-Ilhas.

A direção do clube aproveita para adiantar que o novo treinador principal será comunicado brevemente pela Direção do CDFN.

De realçar que, após sorteio da ARFSV, a equipa apurou-se imediatamente para as meias-finais da Taça de São Vicente, e por isso só regressa aos relvados do Municipal Adérito Sena, no último fim-de-semana de Fevereiro.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.