Abraão Vicente no Parlamento para falar de políticas para Cultura e Comunicação Social

11/02/2019 16:12 - Modificado em 11/02/2019 16:12

O Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas (MCIC), Abraão Vicente, vai falar esta semana na Assembleia Nacional sobre as políticas do Governo para a Cultura e Comunicação Social, durante a primeira sessão parlamentar do mês agendado para os dias 13 a 15 de Fevereiro.

Na sua página do Facebook, o ministro garantiu nesta segunda-feira, que vai preparado, enaltecendo que os sectores que tutela têm em curso neste momento, “projetos estruturantes”.

“Irei preparado para prestar contas à Nação dos dois anos e 10 meses de mandato. Será uma ótima oportunidade para o debate de ideias, para o debate sobre as políticas públicas para a cultura e para a comunicação social em implementação, para o confronto político crítico, mas sobretudo inteligente, respeitoso e elevado”, escreve o ministro.

Abraão Vicente acentuou que gostaria que os deputados da Nação “fossem a fundo” nos questionamentos, “independentemente dos partidos a que pertencem”, isto porque, ajuntou, “cultura e comunicação social, são temáticas que pedem um debate além dos casos da imprensa, das redes sociais, das opiniões e paixões pessoais”.

Para além do debate com o ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, a sessão parlamentar deste mês reserva também perguntas dos deputados ao Governo.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.