2ª Divisão de S. Vicente: Liderança a dois

11/02/2019 16:05 - Modificado em 11/02/2019 16:05
| Comentários fechados em 2ª Divisão de S. Vicente: Liderança a dois

A quarta e penúltima jornada da primeira volta do campeonato regional de futebol da 2ª Divisão de São Vicente foi disputada neste fim-de-semana. As equipas do Amarante e do Ribeira Bote venceram e saltaram para a liderança repartida com os mesmos 9 pontos.

Continua a dança das equipas nos lugares cimeiros da tabela classificativa da “Segundona” em São Vicente, onde a luta continua ao rubro. Nesta quarta jornada, Amarante e Ribeira Bote foram as duas únicas equipas a saírem vitoriosos, o que possibilitou o salto para a liderança da prova.

Os aflitos Calhau e São Pedro deram o pontapé de saída da jornada 4, no sábado, 09, num jogo onde as duas formações empataram a duas bolas. Para a equipa que viajou de Calhau marcaram Deiny (50) e Kleiton (90+3). Já para a formação que veio de São Pedro, Jandir (76) e Igor (80) foram os marcadores de serviço.

A penúltima jornada da primeira volta prosseguiu neste domingo, 10, onde no primeiro jogo do dia o Ribeira Bote venceu o até então líder da prova o Ponta d`Pom, por 2-0. O avançado e melhor marcador do campeonato, Dirceu adiantou a equipa da zona libertada no marcador aos 74 minutos. Com este golo marcado Dirceu chegou aos cinco golos. Félix fechou a contagem do marcador já em cima do apito final do árbitro. Um resultado que ditou a troca de posições das duas equipas na tabela classificativa.

No fecho da jornada o Amarante não deu hipóteses aos Falcões do Norte, impondo à equipa de Chã de Alecrim uma derrota por três a zero. Ivandre Santos abriu e fechou as contas no Adérito Sena: pertenceu a este jogador, aos 05 minutos, o primeiro golo da tarde, antes de bisar aos 81 minutos. Pelo meio também Ivan Gomes fez o gosto ao pé, à passagem do minuto 31 do encontro. O Amarante com esta vitória salta para a liderança repartida com o Ribeira Bote, enquanto a equipa de Chã de Alecrim somou a segunda derrota consecutiva na competição.

Após a realização da quarta jornada, Amarante e Ribeira Bote lideram com 9 pontos cada, seguidos na terceira posição pelo Ponta d´Pom com 7 pontos. Falcões do Norte surge na quarta posição com 6 pontos. Já o Calhau ocupa a quinta posição com 2 pontos, deixando a última posição para o São Pedro com apenas 1 ponto.

O Campeonato regional da segunda divisão sofre um interregno, no próximo fim-de-semana, para a disputa da segunda eliminatória da Taça de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.