Zona Norte já tem representantes para o Circuito Nacional de Beach Volley

11/02/2019 16:00 - Modificado em 11/02/2019 16:00
| Comentários fechados em Zona Norte já tem representantes para o Circuito Nacional de Beach Volley

A Zona Norte do país vai estar representada na fase final da I etapa do Circuito Nacional Beach Volley 2019 que se realiza em Março, na ilha do Sal, por duas duplas da região desportiva de Santo Antão. Estas juntam-se ás já apuradas duplas de Santiago Norte.

As duplas Edy / Badiu (masculina) e Marly/ Nely (feminina), ambas da região desportiva de Santo Antão, conquistaram o passaporte para esta prova promovida pela Federação Cabo-verdiana de Voleibol, na praia de Armazém, na Cidade do Porto Novo, frente às suas congéneres de São Vicente.

Este circuito de Beach Volley, segundo a FCV, enquadra-se no programa de preparação para os I Jogos Africanos de Praia, evento que vai ser disputado de 14 a 23 de Junho, na ilha do Sal.

Depois das zonas desportivas de Santiago Sul/Santiago Norte e Santo Antão/São Vicente entrarem em acção, a FCV tem agendado para as próximas semanas circuitos idênticos em outras regiões desportivas, com vista ao apuramento das diferentes duplas para a composição “de uma forte seleção nacional de beach Voley, já que Cabo Verde entra como país organizador”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.