Rui Alberto Leite: “Foi um bom jogo entre duas equipas que querem vencer o campeonato”

10/02/2019 23:55 - Modificado em 10/02/2019 23:55
| Comentários fechados em Rui Alberto Leite: “Foi um bom jogo entre duas equipas que querem vencer o campeonato”

O treinador dos Leões da Rua de Praia, Rui Alberto Leite, era sem dúvidas um homem satisfeito, após a vitória no clássico frente ao Derby, tendo, no entanto, sublinhando que apesar da vitória nada está ainda decidido.

Após a vitória sobre um adversário directo na luta pelo título, Rui Leite, destacou o “grande jogo” feito pela sua equipa, depois de uma entrada forte na partida.

“Sabíamos que tínhamos que entrar fortes na primeira parte e acabamos por marcar. Num erro nosso acabaram por empatar, mas fomos para o intervalo a vencer e bem. No segundo tempo sabíamos que iam carregar com tudo, mas tivemos a qualidade de jogo. Circulamos bem a bola e marcamos três golos, mas poderiam ter sido quatro”, afirma Rui Alberto.

De acordo com o técnico o golo sofrido aos 90 minutos gerou algum nervosismo na equipa, o que possibilitou ao Derby uma possível nova reacção na partida, mas que a sua equipa controlou o rumo dos acontecimentos. “Eles acreditaram e num lance fortuito acabaram por marcar o segundo golo, e naqueles momentos em que o jogo está prestes a terminar a um aspecto psicológico que apodera da equipa que marcou. Fizeram muito jogo directo, mas estivemos sempre a controlá-los e poderíamos ter matado o jogo” sublinha.

O treinador cimenta que foi um bom jogo entre duas equipas que querem vencer o campeonato. Segundo Rui Leite, nada está decidido ainda. “O campeonato vai ser disputado até ao fim. Nós sabemos que não vai ser fácil, estamos na frente e vamos continuar a fazer o nosso trabalho” conclui.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.