Yoya aponta erros da sua equipa que ditaram a derrota com o Mindelense

10/02/2019 23:47 - Modificado em 10/02/2019 23:47
| Comentários fechados em Yoya aponta erros da sua equipa que ditaram a derrota com o Mindelense

O técnico dos Dragões da Praça Estrela, Yoya, após o desaire frente ao Mindelense e que poderá ter ditado o adeus da sua equipa ao sonho do título, apontou os erros defensivos cometidos pela sua equipa como as causas da derrota, mas recusa atirar a toalha ao chão.

Numa jornada crucial na a luta pelo título, frente a um adversário directo e líder isolado da prova, os derbianos não conseguiram reduzir a desvantagem pontual. O fosso foi cavado para 9 pontos, um cenário difícil mas, para os lados da Praça Estrela, segundo Yoya, a luta vai continuar.

“Não entramos da melhor forma no jogo e cometemos um erro, o que faz parte do futebol, mas depois acabamos por empatar. Já no fim da primeira parte cometemos novo erro e, no futebol, quando é assim paga-se caro. Entramos na segunda parte já com a ideia de dar tudo para podermos dar a volta ao resultado, mas infelizmente não conseguimos e, novamente, devido a outro erro cometido na nossa área” clarifica o treinador.

Para Yoya, no futebol quem cometer mais erros acaba por pagar sempre mais caro e foi isso que aconteceu com a sua equipa. O segundo golo já em cima do intervalo, foi um golpe duro para o Derby, e segundo o técnico, os jogadores foram-se abaixo psicologicamente, mas que esteve sempre a incentivá-los no balneário para voltarem mais fortes.

“Quando jogas contra uma grande equipa como é o Mindelense, sabes que têm os seus objectivos traçados, assim como nós, mas neste momento ficou um pouco mais difícil para nós.

Yoya recusa a ideia de atirar a toalha ao chão, assegurando que enquanto houver hipóteses a sua equipa vai lutar até ao fim. “Agora cada jogo vai ser encarado como uma final. Estamos a nove pontos e a margem de erro é mínima. Por isso temos que trabalhar em todos os jogos que faltam com o único objectivo que é vencer”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.