Maio: cerca de 18 mil contos para Cascabulho

6/02/2019 01:38 - Modificado em 6/02/2019 01:39
| Comentários fechados em Maio: cerca de 18 mil contos para Cascabulho

A Câmara Municipal vai investir cerca de 18 mil contos na comunidade de Cascabulho, dando seguimento à sua política de infraestruturação da ilha.

De acordo com a edilidade o projeto será lançado na próxima quinta-feira, 7, e contempla obras de requalificação urbana na comunidade, com realce para arruamentos, passeios, espaços verdes, construção de uma praça, reabilitação de um grupo de casas que apresentam problemas de fissura nos tetos, bem como a reabilitação do Jardim-de-Infância e Centro Juvenil da comunidade.

Conforme explica o Presidente Miguel Rosa, são obras pensadas e idealizadas no Plano de Atividades para o ano em curso e que visam materializar a visão política de obras em todos os povoados do Maio. “Pensamos o desenvolvimento como um processo e estamos a levar infraestruturas a cada uma das nossas zonas”, sublinhou.

As obras serão lançadas esta quinta-feira, 7, na presença do Ministro da Agricultura e Ambiente e de uma delegação da administração da SDTIBM.

Esta empreitada conta com cofinanciamento e parcerias do Governo de Cabo Verde, da Sociedade de Desenvolvimento Turístico das Ilhas da Boa Vista e Maio (SDTIBM), da União Europeia e do Instituto Marquês Valle Flor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.