Caso resolvido: Clé e Júnior regressam a Cabo Verde

5/02/2019 23:43 - Modificado em 5/02/2019 23:49
| Comentários fechados em Caso resolvido: Clé e Júnior regressam a Cabo Verde
Foto: Inforpress

Depois da polémica em torno dos jogadores dos Sub-20 de Cabo Verde, Clé (Boavista da Praia) e Júnior (Desportivo da Praia) que não embarcaram juntamente com a restante comitiva de regresso a Cabo Verde, prevê-se que os dois jogadores chegam nesta terça-feira, 05, à cidade da Praia.

A informação foi confirmada ao NN, pelo seleccionador nacional de Sub-20, Lito Aguiar. Na opinião de Lito Aguiar, Clé e Júnior fazem bem em regressar porque seriam eles próprios os mais prejudicados.   

“Isso é sinal que viram que não era a melhor solução ficar em Portugal, sem autorização, e não só punham os outros atletas em risco como a eles mesmo. Acho que foram sensatos” sustentou.

O técnico vai mais longe, dizendo acreditar que os jogadores tenham sido influenciados por terceiros. Uma situação muito complicada, mas que segundo o mesmo acabou bem.

De recordar que a FCF emitiu, na passada segunda-feira, um comunicado onde dizia que os atletas não regressaram a Cabo Verde, com os restantes atletas residentes que participaram no jogo particular com a seleção de Portugal, na passada quinta-feira.

A mesma frisou que no momento, estava a fazer os possíveis para que os dois atletas regressassem ainda nesta semana a Cabo Verde, para que tal atitude não prejudique futuros convocados residentes, originando problemas na obtenção de vistos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.