PJ detém nas ilhas de São Vicente e Sal dois suspeitos de tráfico de droga

5/02/2019 01:38 - Modificado em 5/02/2019 01:38
| Comentários fechados em PJ detém nas ilhas de São Vicente e Sal dois suspeitos de tráfico de droga

Os dois indivíduos apresentados ao tribunal, um na Comarca de São Vicente e outro na Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal tendo sido aplicado a ambos a Prisão Preventiva.

Em S. Vicente, de acordo com a Policia Judiciária, foi detido em flagrante delito, no cais do Porto Grande, numa embarcação que fazia a ligação Santiago/São Vicente, um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos, na posse de uma bolsa de viagem, contendo quatro embrulhos de produto estupefaciente, quando o mesmo se preparava para desembarcar no Mindelo.

Após o teste rápido e pesagem, os produtos apreendidos reagiram positivamente para CANNÁBIS, acusando um peso total bruto de 4000 gramas.

Em relação à suspeita detida no Sal, a sua detenção ocorreu na sexta-feira, 01, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça – Espargos.

O indivíduo do sexo feminino, de 36 anos, é suspeito da prática de dois crimes de tráfico de drogas, um dos quais em co-autoria.

A detenção aconteceu na sequência da apreensão de 76 gramas de Canábis, no decurso do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária, ocorrido no passado dia 30 de Janeiro.

A detida, que já vinha sendo investigada pelo DICS por prática de Tráfico de Estupefacientes, foi presente, no mesmo dia da detenção, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a Prisão Preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.