Futebol Santo Antão Sul: Académica termina a primeira volta no topo da tabela

4/02/2019 15:00 - Modificado em 4/02/2019 15:00
| Comentários fechados em Futebol Santo Antão Sul: Académica termina a primeira volta no topo da tabela

A Académica do Porto Novo terminou a primeira volta do campeonato regional de futebol em Santo Antão Sul no topo da tabela, ao vencer, este domingo, o Inter, por 2-0, em jogo da 5ª Jornada da prova.

O avançado internacional cabo-verdiano, Xolote foi o autor dos dois golos da Micá, que lidera a prova com uma vantagem de 3 pontos para o segundo classificado, o Sporting. A equipa da Académica do Porto Novo, campeão regional da zona Sul de Santo Antão, há oito anos consecutivos, procura agora a nona consagração e está bem encaminhada para atingir tal feito histórico.

Nos outros jogos da jornada, o Marítimo somou a segunda vitória seguida, após vencer a Fiorentina por 2-0, com golos de Tiwy e Billy.

A jornada ficou concluída no domingo, com a vitória do Sporting frente ao Tarrafal por 1-0, com golo de Lulitch.

Completada a primeira volta do Campeonato a Académica comanda com 15 pontos, seguida pelo Sporting com 12. O Marítimo é terceiro classificado com 7 pontos, perseguido pelo Inter FC com 6 e Tarrafal 4 pontos. A Fiorentina é até ao momento a única equipa que ainda não pontuou.

De realçar que o campeonato regional, vai ceder o seu lugar para a disputa da Taça do Porto Novo na próxima semana, isto é nos dias 9 e 10 de Fevereiro, com os seguintes jogos:

Sábado:

14:00 – Marítimo x Fiorentina

16:00 – Académica x Tarrafal

Domingo:

15:00 – Inter x Sporting

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.