Mindelense goleia Salamansa com hat trick de Pibip

4/02/2019 00:23 - Modificado em 4/02/2019 00:23
| Comentários fechados em Mindelense goleia Salamansa com hat trick de Pibip

O CS Mindelense goleou neste domingo, em jogo da sétima e última jornada da primeira volta, o Salamansa por 4-1, com hat trick de Pibip e atinge aos 19 pontos,  mantendo a vantagem de quatro pontos sobre o Batuque, segundo classificado que soma 15 pontos.

A jornada sete arrancou no sábado com a vitória da Académica frente ao Corinthians por 1-3. Guax colocou o Corinthians na frente do marcador, mas a Micá inverteu o resultado graças aos golos de Tony e Bruno Silva (2). No fecho dos jogos de sábado, o Batuque venceu o Castilho por 3-0. Balakov (2) e Mota foram os autores dos golos desta partida.

Já neste domingo, a jornada prosseguiu com a vitória difícil do Derby sobre o Farense por 2-1. Toy marcou de penalti e adiantou o Derby no marcador ainda no decorrer do primeiro tempo. Na segunda parte o Farense chegou ao empate também de penalti, por Dudu. No entanto os Dragões da Praça Estrela viriam a vencer a partida, fruto do golo importantíssimo, apontado por Patch aos 81 minutos.

No fecho da jornada, este domingo, os Leões da Rua de Praia, golearam o Salamansa por 4-1, e colocaram de novo a vantagem em quatro pontos, sobre o Batuque, que segue agora sozinho na perseguição ao Mindelense. A vitória do Mindelense começou a ser desenhada logo aos 09 minutos de jogo, quando o médio Karr, ex-Batuque, fez o primeiro do encontro.

A passagem do 20º minuto de jogo, Pibip concluiu da melhor forma possível uma boa jogada de entendimento com Duck, e começou a desenhar a sua história particular, nesta partida. Na retoma do segundo tempo, aos 50 minutos, o mesmo jogador fez de novo o gosto ao pé e dilatou a vantagem para 3-0.

No entanto, volvidos nove minutos após o golo do Mindelense, o Salamansa viria a marcar por intermédio de Miká, de penalti. O golo deu novo fôlego ao Salamansa, mas cedo foram dissipadas e de novo por Pibip. A nove minutos do final da partida, o avançado do Mindelense, tirou proveito de um grande cruzamento feito por Karr, e de cabeça colocou a bola por entre as pernas de Toy.

De frisar que com estes três golos, o avançado termina a primeira volta na liderança isolada dos melhores marcadores com seis golos apontados.

Concluída a primeira volta do Campeonato Regional de Futebol, o Mindelense lidera com 19 pontos. Na segunda posição está o Batuque FC com 15 pontos. Logo atrás dos axadrezados de Alto Miramar, estão a Académica e o Derby com 13 pontos cada. O Farense é quinto classificado com 12 pontos. No fundo da tabela classificativa, estão o Salamansa (5), Corinthians (2) e Castilho (1), equipas que lutam pela sobrevivência no G-8.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.