Rui Alberto Leite: “Este campeonato é um lugar para quatro equipas e nós estamos na frente com todo o mérito”

4/02/2019 00:15 - Modificado em 4/02/2019 00:15

O treinador dos Leões da Rua de Praia, Rui Alberto Leite, na ressaca da vitória sobre o Salamansa, por 4-1, no fecho da primeira volta do Campeonato Regional de Futebol de São Vicente, afirmou que, sabia que este campeonato seria bem equilibrado e que a sua equipa está na frente, com todo o mérito.

Concluída a primeira volta do Regional de S. Vicente, os tetra campeões regionais, levam uma vantagem de 4 pontos sobre o Batuque. O treinador encarnado, em declarações feitas à imprensa, no final da partida com Salamansa, em jeito de balanço da primeira metade do regional, afirmou saber de antemão que este campeonato seria bem equilibrado, por isso, a sua equipa traçou um plano: ir jogo a jogo.

“A equipa tem estado a comportar-se bem e a fazer um trabalho maravilhoso. Nós somos um grupo forte. Um grupo pequeno, mas bastante fortes, muito amigos e companheiros. Unidos e humildes. Nós estamos a trabalhar com muitas dificuldades, porque se queremos aproveitar o campo da melhor maneira, temos que levantar cedo, para trabalhar. Temos correspondido bem dentro do campo, com um futebol positivo, de qualidade, com muita posse de bola e com muita alegria no jogo” assegurou.

Sobre o jogo com o Salamansa, Rui Leite, vinca que o resultado foi o culminar de um bom jogo frente a uma equipa que geralmente causa muitos problemas ao Mindelense. “Acho que merecemos, com inteira justiça, ganhar este jogo”.

A segunda volta começa já no próximo fim-de-semana e o treinador dos Leões da Rua de Praia antevê uma luta renhida pelo título, onde estão, a priori, quatro equipas envolvidas. Rui Alberto afirma não ter dúvidas de que este campeonato é um lugar para quatro equipas, onde a sua equipa vai na frente neste momento, e segundo o treinador, com todo o mérito. “Nós somos humildes e não nos deixamos deslumbrar com isso. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho, jogo a jogo”.

O primeiro jogo da segunda volta ditará logo o embate entre encarnados e azuis e brancos, duas das equipas que, nas últimas épocas, têm lutado taco a taco pelo título em São Vicente. Um jogo que Rui Alberto vai querer vencer para manter a liderança folgada do regional. “Vamos defrontar um colosso. O Derby é uma equipa que nos tem causado grandes problemas na disputa do campeonato regional. Por isso, sabemos que temos que trabalhar bem, para podermos ultrapassá-los”, conclui o treinador dos encarnados.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.