Câmara Municipal do Porto Novo e a Cruz Vermelha de Cabo Verde assinam protocolo de Parceria Institucional

30/01/2019 00:13 - Modificado em 30/01/2019 00:13
| Comentários fechados em Câmara Municipal do Porto Novo e a Cruz Vermelha de Cabo Verde assinam protocolo de Parceria Institucional

A Câmara Municipal do Porto Novo e a Cruz Vermelha de Cabo Verde, assinaram nesta terça-feira, 29, um protocolo de parceria institucional, visando desenvolver programas para apoiar as crianças, jovens, idosos e difundir os princípios humanitários e sociais.

O Presidente da CMPN, Aníbal Fonseca, destacou a importância deste protocolo para o município e para Cabo Verde, no geral. Durante a cerimónia a edilidade portonovense, procedeu à entrega formal de um lote de 16 hectares de terreno à Cruz Vermelha de Cabo Verde, destinado à construção de uma base de logística da CVCV para a região de Santo Antão e São Vicente.

A CVCV por sua vez, através do seu presidente Arlindo Soares de Carvalho, regozijou-se com a assinatura do referido protocolo, enaltecendo os benefícios que esta trará para a zona norte do arquipélago. A instituição fez ainda a entrega à CMPN de um cheque no valor de dois milhões de escudos cabo-verdianos, destinado à reabilitação do Centro de Dia de Covada, na cidade do Porto Novo.

Após a assinatura do protocolo, o presidente da Cruz Vermelha visitou as obras de requalificação do Centro de Dia de Covada e o Jardim da Cruz Vermelha, na cidade do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.