2ª Divisão: Falcões do Norte e Ponta d`Pom vitoriosos tomam dianteira da prova

28/01/2019 00:23 - Modificado em 28/01/2019 00:23

As formações do Falcões do Norte e do Ponta d´Pom venceram, nesta segunda jornada do Campeonato Regional da 2ª Divisão, as equipas do São Pedro e Calhau, respectivamente, e saltaram para a liderança da competição com os mesmos 6 pontos.
O Ponta d`Pom foi o primeiro a subir ao relvado do estádio Municipal Adérito Sena, no sábado, vencendo o São Pedro por 2-1. Uma partida onde o São Pedro esteve a vencer desde o segundo minuto de jogo, com golo de Rogério Silva. A reviravolta no marcador viria a acontecer apenas nos minutos finais do jogo. Cleiton Ferreira igualou a partida aos 87 minutos e o golo da vitória chegou passados apenas dois minutos. Cabendo a proeza a Fabrício Delgado.
No domingo, a equipa do Falcões do Norte goleou o Calhau por 1-4, alcançando assim o “Ponta” no cimo da tabela classificativa.

Ruben Lima com dois golos (2 e 69), Stiven Santos (48), e um autogolo de Igor Fortes (57) contribuíram pela vitória gorda da formação de Chã de Alecrim. Lucindo Gomes foi o autor do golo de honra do Calhau, marcado aos 64 minutos.
No encerramento da jornada o Amarante surpreendeu o Ribeira Bote, impondo uma derrota por dois golos sem resposta. Anildo Delgado colocou os amarantinos na frente do marcador à passagem dos 45+1. O segundo golo do Amarante chegou aos 90+4, por Ivan Santos, isto quando a equipa da zona libertada estava toda balanceada no ataque à procura do golo da igualdade.
Finalizada a segunda jornada da “segundona”, Falcões do Norte e Ponta d’Pom lideram com 6 pontos. Amarante e Ribeira Bote dividem a terceira posição com 3 pontos. São Pedro e Calhau continuam ainda sem pontuar.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.