Futebol Internacional: Autoridades colocam ponto final nas buscas por Emiliano Sala

25/01/2019 00:29 - Modificado em 25/01/2019 00:29
| Comentários fechados em Futebol Internacional: Autoridades colocam ponto final nas buscas por Emiliano Sala

As autoridades britânicas colocaram, nesta quinta-feira, um ponto final nas buscas por Emiliano Sala, jogador do Cardiff desaparecido na segunda-feira quando viajava de Nantes até à capital do País de Gales.

De acordo com a imprensa internacional, através de um comunicado, o capitão David Barker refere tratar-se de uma decisão “extremamente difícil”, que surge após 24 horas de buscas contínuas, com “80 horas de voo divididas entre três aviões e cinco helicópteros, assim como dois botes salva-vidas e navios”.

“Revimos toda a informação que nos foi disponibilizada e tomamos a decisão difícil de terminar as buscas. A possibilidade de sobrevivência é, nesta altura, extremamente remota. Os familiares dos dois ocupantes já foram informados e os meus pensamentos estão com eles na altura mais difícil das suas vidas”, pode ler-se.

Sala, refira-se, viajava para Cardiff para se apresentar nos treinos na terça-feira quando o avião privado onde seguia perdeu contacto com as torres de comando por volta das 20h30, numa altura em que sobrevoava o Canal da Mancha. Desde aí as autoridades têm procurado por sinais da aeronave, onde também seguia o piloto britânico Dave Ibbotson, de 60 anos, mas sem sucesso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.