Cidade de Assomada recebe em Julho os campeonatos nacionais de voleibol seniores masculino e feminino

24/01/2019 01:33 - Modificado em 24/01/2019 01:34
| Comentários fechados em Cidade de Assomada recebe em Julho os campeonatos nacionais de voleibol seniores masculino e feminino

A Cidade de Assomada vai ser, este ano, a sede dos campeonatos nacionais de Voleibol, seniores masculino e feminino. A decisão foi confirmada, durante uma assembleia-geral da Federação Cabo-verdiana de Voleibol, que aconteceu em Santo Antão.

Além de sediar a competição, Assomada vai poder ainda contar com duas equipas nos campeonatos nacionais, como convidadas, avançou o presidente da Federação, António Rodrigues, a RCV.

 Este ano, os campeonatos nacionais de Voleibol acontecem mais cedo, em inícios de Julho, tendo já sido feito o sorteio dos grupos.

Em masculinos, o grupo A integra os campeões de Santiago Sul, do Sal, de São Vicente, mais uma equipa convidada da Assomada. No Grupo B, os campeões de Santiago Norte, do Fogo e de Santo Antão.

Já em femininos, o Grupo A será composta pelos campeões de Santiago Sul, Fogo, São Vicente mais a equipa convidada de Assomada.  Por fim, o Grupo B terá as campeãs de Santiago Norte, de Santo Antão e do Sal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.