Ivan Almeida deixa o BC KALEV/CRAMO

23/01/2019 15:51 - Modificado em 23/01/2019 15:51

O basquetebolista internacional cabo-verdiano, Ivan Almeida “El Condor”, já não pertence aos quadros do BC KALEV/CRAMO, da Estónia. O jogador é neste momento livre para assinar para qualquer outro clube.

Sob contrato com o BC Kalev/Cramo desde o início da temporada, Ivan Almeida foi liberado, pelo clube da Estónia. Em declarações à imprensa internacional, o seu agente, Yann Balikouzou, disse que o seu contrato com o clube da Estónia fora quebrado, tal como o fez através de uma das cláusulas previstas para esse efeito. O ex-jogador do Lille, Roanne e Cholet, MVP do campeonato polaco na última temporada, deve garantir que ele possa estar apto para jogar após uma lesão.

“Ivan teve uma fractura do calcâneo que foi diagnosticada erroneamente em Kalev e depois de consultar um médico na França ele foi confirmado. Ele retornou a Cabo Verde para recuperação e houve um exame de controlo na semana passada que mostrou que a fractura foi pura” disse o agente.

Em 10 jogos com o BC Kalev / Cramo (5 na Liga VTB e 5 na liga da Estônia), ele completou 15 pontos e 16 pontos em 23 minutos. Ele já teria, antes da lesão, duas novas ofertas de contrato para o resto da temporada.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.